Proficiência em Línguas - ARII/Programas de Intercâmbio

Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP)

Resultados

Atenção
Para atender a Lei 13.709 - LGPD a lista geral e as listas de convocados foram retirados da página do processo. O candidato classificado poderá obter o boletim de desempenho pelo e-mail concursos@fundasp.org.br, informando o nome completo, CPF e o nome e ano do processo da qual participou.

 

Boletim de Desempenho:

Prova Oral - Datas e Horários

Prova Oral Alemão:

Prova Oral Espanhol:

Prova Oral Francês:

Prova Oral Inglês:

Prova Oral Italiano:

Atenção: O link para a prova e instruções serão enviados por e-mail na terça-feira, 15/03/2022. As provas serão realizadas pela plataforma Teams.

Inscrições

Período de Inscrições:

  • De 03 a 10 de março de 2022, até às 10h

Taxa de Inscrição:

  • R$ 310,00 (trezentos e dez reais), por idioma.

Provas:

  • Alemão
  • Inglês
  • Espanhol
  • Francês
  • Italiano

Comunicado

ATENÇÃO:

Considerando as recentes determinações e recomendações das autoridades do Estado de São Paulo referentes ao combate à epidemia por Coronavírus e o Fechamento da PUC-SP no dia de hoje, 16/03/2020, para às atividades acadêmicas.

Considerando os prazos junto às instituições estrangeiras, para os(as) candidatos(as) de intercâmbios e prazo para colação de grau, para os(as) candidatos(as) do Curso de Relações Internacionais, estamos mantendo a data do Exame de Proficiência de Línguas Estrangeiras – Espanhol, para hoje, 16/03/2020, e adotando medidas de segurança previstas para evitar aglomeração e contato próximo.

Portanto, a prova do Exame de Espanhol foi transferida de endereço e ocorrerá na Rua da Consolação, 881 – 8º. Andar, mantido o horário das 13h30.

Prova Oral - Datas e Horários

Prova Oral Espanhol:

Prova Oral Francês:

Prova Oral Inglês:

Atenção: O link para a prova e instruções de acesso serão enviados por e-mail na sexta-feira, 17/09/2021. As provas serão realizadas pela plataforma Teams.

Fale Com a Equipe do Nucvest

Canais de Atendimento

Por WhatsApp: (11) • 3124.5694 (whatsapp não atende ligações)

Por E-mail: concursos@fundasp.org.br

De Segunda à Sexta das 9 às 18h