Residência Médica PUC-SP 2022 - Área Básica e Acesso Direto

Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP)

Resultados

Atenção
Atendendo a Lei 13.709 - LGPD a lista geral e as listas de convocados foram retiradas da página do processo. O candidato classificado poderá obter o boletim de desempenho pelo e-mail vestibular@fundasp.org.br, informando o nome completo, CPF e o nome e ano do processo do qual participou.

 

9ª Chamada:

  • Não houve convocados para esta chamada

10ª Chamada:

  • Não houve convocados para esta chamada

1ª Chamada Radiologia e Diagnóstico por Imagem:

2ª Chamada Radiologia e Diagnóstico por Imagem:

3ª Chamada Radiologia e Diagnóstico por Imagem:

4ª Chamada Radiologia e Diagnóstico por Imagem:

5ª Chamada Radiologia e Diagnóstico por Imagem:

Matrícula

Seja bem-vindo(a) à PUC-SP!
Para facilitar a realização de sua matrícula, siga as orientações abaixo:

Documentação obrigatória

  • Certidão de Conclusão do Curso ou Diploma de Graduação do Curso Médica;
  • Carteira de Registro Definitivo ou Declaração do Conselho Regional de Medicina-CRM do Estado de São Paulo;
  • Número do registro no INSS ou PIS ou NIT, comprovando seu cadastramento como contribuinte individual – http://www.previdencia.gov.br
  • Cadastro de Pessoa Física CPF próprio expedido pela Receita Federal. Certifique-se de que seu CPF esteja regularizado na Receita Federal - http://receita.fazenda.gov.br
  • Cédula de identidade RG;
  • Uma foto 3x4 recente;
  • O candidato estrangeiro deverá entregar cópia autenticada do visto de permanência definitivo, do diploma revalidado, de acordo com a Resolução do Conselho Federal de Medicina – CFM nº 1831,1832 e 1842/2008, com tradução juramentada e da proficiência em língua portuguesa, concedido por instituição oficial.

 

Preencher e anexar:

 

Efetivação de Matrícula


1ª Etapa (on-line)

  • Acesse o Portal Acadêmico clicando aqui com o login (RA) e senha que você irá receber via e-mail.
  • Envie todos os documentos obrigatórios relacionados acima na aba “Requerimentos”;
  • Imprimir, preencher, assinar e anexar os formulários;
  • Aguarde o processamento de sua matrícula.

2ª Etapa (presencial)

  • Assim que o atendimento presencial voltar à normalidade, a PUC-SP solicitará o comparecimento do (a) aluno (a) no Setor de Atendimento ao Aluno da SAE para a apresentação da documentação original.
  • O (a) aluno (a) deverá comparecer e apresentar a documentação original obrigatória no dia e local designado para seu curso, sob pena de cancelamento da matrícula.
  • Os documentos originais serão digitalizados e devolvidos na sequência.

Atendimento on-line

Você poderá tirar suas dúvidas e receber orientações sobre a matrícula pelo e-mail: saesorocaba@pucsp.br e/ou por whatsapp:

  • (15) 3212-9545 (somente mensagens de texto)
  • Segunda a Sexta-feira – das 9 às 18h.

 

2ª Etapa – Entrevista e Arguição de Currículo

Divulgação das Datas e Horários:

Atenção: O link para a entrevista, instruções e o tutorial de acesso serão enviados por e-mail, a partir de 15/01/2021. As entrevistas serão realizadas pela plataforma Teams.

1ª Etapa – Decisão dos Recursos

A Banca Examinadora constitui última instância para recurso, sendo soberana em suas decisões, razão pela qual não caberão recursos adicionais.

Resposta aos Recursos:

Inscrições

Período de Inscrições:

  • De 03 de novembro a 17 de dezembro de 2021

Taxa de Inscrição:

  • R$ 750,00 (setecentos e cinquenta reais)

Programas/Especialidades:

Declaração de Pontuação Adicional:

Prova

Divulgação dos Locais de Prova:

  • Consulta disponível a partir de 05.01.2022

Data da Prova:

  • 10 de janeiro de 2022

Horário:

  • 13h - O ingresso será permitido até às 13h50

Duração da Prova:

  • Acesso Direito/ Área Básica: 4 horas, das 14h00 às 18h00

Fale Com a Equipe do Nucvest

Canais de Atendimento

Por Whatsapp: (11) 3124.57923124.56943124.5797
(whatsapp não atende ligações)

Por E-mail: residenciamedica@fundasp.org.br

De Segunda à Sexta das 9 às 18h